Saiba o motivo

Causa da morte de Jô Soares não será revelada, afirma família

Grandioso apresentador e humorista morreu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos

Publicado em 05/08/2022 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Jô Soares anunciou que a causa da morte do apresentador não será revelada. O também humorista morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, após ter sido internado com quadro de pneumonia, em São Paulo, em julho.

A revelação foi feita pelo repórter Tiago Scheuer, durante a edição ao vivo do Encontro. Segundo ele, de acordo com os familiares, a decisão foi tomada após um pedido feito pelo próprio em vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso”, disse o repórter. Além disto, o velório de Jô Soares não será aberto ao público.

“A previsão é que no final da manhã hoje, o corpo de Jô Soares deixe o hospital Sírio Libanês para as cerimônias de despedida. Tanto o velório quanto o sepultamento do corpo de Jô devem ser restritos a amigos mais próximos e aos parentes desse artista multifacetado que a gente tanto assistiu”, informou o jornalista.

VEJA MAIS: Vizinha, Adriane Galisteu revela estado de saúde de Jô Soares antes da morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio