Saiba mais

Causa da morte de Kazuki Takahashi, criador do ‘Yu-Gi-Oh!’, é divulgada

Artista de mangá japonês morreu no Japão, aos 60 anos, no último dia 6 de julho

Publicado em 13/07/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autópsia do corpo de Kazuki Takahashi, criador da famosa série de HQ Yu-Gi-Oh!, foi divulgada. Ele foi encontrado morto nesta última quarta-feira (6), aos 60 anos, no mar, a cerca de 300 metros da costa de Nago, na província de Okinawa.

De acordo com informações da Guarda Costeira japonesa, foi indicado que ele morreu por afogamento, e vestia um equipamento de mergulho. Foram encontradas marcas de mordida no corpo do autor, de prováveis animais marinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira quais atores da novela ‘A Usurpadora’ que já morreram

O corpo de Takanashi Kazuki foi identificado no dia seguinte de sua morte, e não apresentou nenhum sinal perceptível de lesão. O carro que ele havia alugado e abandonado a cerca de 12 quilômetros da tragédia, foi encontrado.

Takahashi também foi conhecido como Kazumasa, iniciou seus trabalhos como artista de mangá no início dos anos 80, tendo conquistado notoriedade a nível mundial com a série de quadrinhos Yu-Gi-Oh!, em 1996. A série se concentra em um menino que resolve um quebra-cabeça antigo e desperta em si mesmo um alter-ego de jogo.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Marisa Monte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio