Confira!

Causa da morte de Luana Andrade, assistente de palco do ‘Domingo Legal’, é divulgada

A ex-participante do 'Power Couple Brasil' morreu aos 29 anos, em São Paulo

Publicado em 07/11/2023 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Luana Andrade teve a causa da morte, confirmada nas redes sociais nesta terça-feira (7), oficialmente divulgada. Ela, que era assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, veio a óbito após complicações durante um procedimento de lipoaspiração.

Em entrevista ao portal IG Gente, um dos empresários da namorada de João Hadad, de 29 anos, havia dado entrada no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo, quando sofreu quatro paradas cardíacas no decorrer do processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento“, disse um dos empresários de Luana Andrade, que descreveu a fatalidade.

“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas“, completou ele.

Luana Andrade iniciou a carreira como modelo em 2018, e ganhou notoriedade após ter participado da 6ª temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record, em 2022, ao lado do namorado, João Hadad, com quem recentemente havia completado dois anos de namoro. No cargo de assistente de palco da atração comandada por Celso Portiolli no SBT, ela havia assumido em abril deste ano.

VEJA MAIS: Além de Tati Zaqui: veja cantoras que investiram na música gospel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio