Luto

Causa da morte de Noemi Gerbelli é divulgada pelo SBT

Atriz faleceu aos 68 anos de idade

Publicado em 02/12/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma nota oficial emitida na tarde desta quinta-feira(02), o SBT informou a causa da morte de Noemi Gerbelli, que faleceu na última quarta-feira(01), aos 68 anos de idade. No informativo, a emissora lamentou a partida de uma das estrelas da novela ‘Carrossel’.

O texto informa que a veterana faleceu vítima de uma embolia pulmonar, cerca de 20 dias depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e receber alta médica para se recuperar em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após o tratamento em um UTI, estava se recuperando em casa, sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito”, iniciou.

“Carismática, bem humorada e carinhosa, Noemi era muito querida pelos colegas e amigos do SBT, que prestar toda a solidariedade à filha Bianca, a sobrinha Vanessa Gerbelli, aos amigos e familiares, desejando que Deus os conforte nesse momento”, completou.

Noemi Gerbelli. (Foto: Reprodução/Twitter)

Despedida

Noemi Gerbelli recebeu uma homenagem do elenco de Carrossel, onde ela viveu a Diretora Olívia. O elenco se despediu da veterana, com mensagens de carinho e saudade.

“Ela teve um papel tão importante na minha evolução, na minha formação como um bom profissional, pois ela era uma profissional espetacular. […] Eu via nela um grande espelho do profissional que eu queria me tornar”, disse Matheus Ueta.

“A Noemi era uma maestra tanto nas novelas quanto no teatro. Ela me dava vários toques nos bastidores e o que ela podia passar, ela estava ali passando. Ela tinha um coração gigante, era uma pessoa incrível. Eu e minha mãe estamos muito abalados”, lamentou Nicholas Torres, que viveu o Jaime na trama infantil. Noemi ainda recebeu homenagens de Jean Paulo Campos e Stefany Vaz.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Dayane Mello dispara que não pisa no Brasil se Rico Melquiades for o campeão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio