BRASILEIROS?

Celebridades internacionais que falam português e talvez você não saiba

Alguns astros moram e outros já chegaram a morar no Brasil

Publicado em 25/12/2021 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brasileiros estão espalhados pelo mundo todo, incluindo entre as celebridades de Hollywood, mas entre diversas estrelas, muitos fãs não sabem que alguns deles falam português. Também há outros artistas que falam português mesmo não tendo um pezinho no país, aprenderam como uma nova língua. Seja qual foi a ocasião, conheça as celebridades internacionais que falam português e talvez você não saiba.

Morena Baccarin

Estrela do filme da Marvel, Deadpool, Morena é brasileira e fala fluentemente o português. A atriz nasceu no Rio de Janeiro e foi para os Estados Unidos quando tinha apenas sete anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jordana Brewster

A estrela de Velozes e Furiosos, Jordana nasceu no Panamá, porém, fala fluentemente português, pois sua mãe é brasileira, a modelo Maria João. Ela viveu no país dois seis aos dez anos e logo depois de mudou para os Estados Unidos, onde iniciou a sua carreira.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Mendes

A musa de Riverdale, nasceu nos Estados Unidos mas é filha de pais brasileiros, Gisele e Victor Mendes. A atriz já morou no Brasil diversas vezes, mas a última vez que viveu em solos brasileiros foi quando tinha dez anos e morou em Brasília. Por esse motivo, fala fluentemente português.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também: Relembre quem são as mães dos 6 filhos do cantor Leonardo

Vincent Cassel

O ator Vincent Cassel, do filme Cisne Negro, não nasceu no Brasil e muito menos possui origem brasileira, mas fala perfeitamente português. Apaixonado pelo país, Vicent mora no Rio de Janeiro desde 2013.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Barbie Ferreira

A estrela de Euphoria, Barbie é uma americana com mãe brasileira e por esse motivo fala tão bem o idioma. Foi criada em uma família feminina, pela tia, mãe e avó e todas são brasileiras.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kaya Scodelario

A atriz de Maze Runner e Skins, nasceu na Inglaterra mas é filha de Katia Scodelario, uma brasileira que acabou se casando com um inglês. Por ter sido criada por sua mãe, aprendeu a falar português fluentemente.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Hailey Bieber

A esposa de Justin Bieber, Hailey nasceu nos Estados Unidos mas tem sangue brasileiros correndo em suas veias. Ela é neta do grande músico brasileiros, Eumir Deodato e filha da brasileira Kennya Deodato Baldwin. Apesar de não conseguir se expressar tão bem em português, consegue entender o idioma perfeitamente e já deu entrevista falando em português.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alfred Enoch

O astro de Harry Potter é filho da brasileira Etheline Margareth Lewis Enoch mas nasceu na Inglaterra. Alfred fala fluentemente português e já morou no Brasil, mais especificamente em Salvador, na Bahia. E ele não só fala o idioma como é graduado em licenciatura de Português pela universidade Oxford.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio