Celebridades lamentam incêndio que atingiu a Catedral de Notre-Dame

Publicado em 15/04/2019 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebridades recorreram às redes sociais para lamentar o grave incêndio que atingiu a Catedral de Notre-Dame, em Paris, na França. As chamas teriam surgido às 17h50 (às 12h50 no horário de Brasília), segundo um porta-voz da Catedral informou ao jornal francês Le Figaro

A atriz Antonia Morais estava turistando pelo centro da cidade luz quando viu muita fumaça e fogo. “Inacreditável a gente ver Notre-Dame pegar fogo com os próprios olhos. A gente estava atravessando a ponte para encontrar um amigo nosso la para o lado da Notre-Dame. A gente não sabia o que estava acontecendo, ninguém sabia. A gente começou a procurar notícias no celular, mas não tinha. Acho que a gente foi uma das primeiras pessoas a ver. Está todo mundo muito triste e comovido. Uma cena muito triste!”, lamentou a famosa.

Fernanda Nobre, que recentemente falou sobre profissão de atriz ao Observatório da Televisão, também falou sobre o incêndio. “Será que não teremos nem uma semana de trégua? Que tempos devastadores”, disse a atriz que recentemente esteve no ar em Deus Salve o Rei.

Leona Cavalli falou quando conheceu a Catedral de Notre-Dame. “Notre – Dame em chamas. Símbolo de um tempo. Lembro da sensação de estar revivendo toda uma era quando estive lá. Que estas chamas sirvam como transmutação e que das cinzas haja o renascimento de uma nova história. Não só lá, como aqui, como das cinzas do nosso Museu Nacional, como dos escombros das enchentes do Rio, como dentro do coração de cada um”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio