Celso Portiolli atualiza estado de saúde após descobrir câncer

O apresentador do "Domingo Legal" comentou sobre o câncer na bexiga

Publicado em 12/06/2023 22:01
Publicidade

Celso Portiolli, apresentador, usou os stories nesta segunda-feira (12), e atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde. O artista contraiu um câncer na bexiga, em 2021, e segue em tratamento.

LEIA MAIS: Lembra dele? André Segatti desabafa sobre afastamento da TV: “Papéis pequenos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu estive com o doutor Fernando Maluf, hoje foi o dia da minha consulta. Estou aqui para compartilhar com vocês esse momento de felicidade, está tudo bem comigo, meus exames estão maravilhosos”, começou ele.

“Eu estou em uma fase muito importante, 1 ano e seis meses desde o momento que eu tive aquele problema na bexiga, torcendo para chegar nos dois anos assim como eu estou, sem nada. Então hoje foi um dia de muita felicidade pra mim e pra ele também [doutor]”, prosseguiu.

“Que aproveitar para agradecer muito a Deus pelas bênçãos que tem me dado. Agradecer ao pastor Junior, que todo dia faz orações para mim, muita fé, ele tem o dom da cura… muito obrigado por tudo. E agradecer a minha família e a você [fã] que faz oração pra mim sempre, muito obrigado, isso faz toda a diferença na minha vida. Muito obrigado pelo carinho de todos. Eu estou muito feliz, muito grato a Deus e a todos vocês, muito obrigado de coração”, concluiu.

Polêmico, Celso Portiolli chamou atenção recentemente ao comentar sobre a sua posição sexual favorita e chocou a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio