Saiba mais

Celso Portiolli atualiza fãs sobre câncer na bexiga: “Acabou”

Apresentador do SBT explica que está fazendo tratamento de imunoterapia

Publicado em 29/12/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli usou as redes sociais nesta quarta-feira (29), um dia após ter revelado que está com um câncer na bexiga. O apresentador do Domingo Legal revelou que, atualmente, não está mais com a doença, mas que continua fazendo tratamento de imunoterapia.

“Acabou”

Em sua conta do Instagram, o comunicador concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio e conforto de fãs e famosos, e aproveitou para esclarecer: “Quero deixar claro apenas uma coisa que está assustando muita gente. Eu tive câncer. Não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Não tem mais. Agora vou fazer só o tratamento de imunoterapia. Meus amigos me ligaram quase chorando, aqui. Eu tive, acabou”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli, então, contou que seguiu sua intuição para realização de exames de rotina, onde acabou descobrindo o diagnóstico. “Foi Deus que me mandou fazer o exame, de verdade. Eu senti isso, tenho certeza que foi Deus que me mandou para achar isso logo no comecinho, está mais precoce. Está tudo bem, não vai ler a notícia e ficar triste, acabar com seu fim de ano. Eu tive! Agora é só tratar o preventivo”, contou ele.

Entenda o caso

O apresentador do SBT fez a revelação nesta terça-feira (28), através das redes sociais, e contou ter passado por uma cirurgia em dezembro após a descoberta do câncer na bexiga. “Fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC”, explicou ele, que assegurou que as chances de cura são próximas de 100%.

VEJA MAIS: Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio