Saúde em risco

Celso Portiolli é diagnosticado com quadro de câncer

Apresentador do 'Domingo Legal' tranquiliza fãs e revela chance em 100% de cura

Publicado em 28/12/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli usou as redes sociais nesta terça-feira (28) e anunciou que está enfrentando um câncer na bexiga. O apresentador do Domingo Legal revelou que passou por uma cirurgia de emergência em dezembro, e irá passar por uma imunoterapia.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BCG. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, disse o artista de 54 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo!”, tranquilizou Celso Portiolli. Segundo ele, o quadro de doença foi descoberto durante um exame de rotina, e afirmou ter dado preferência ao aviso da notícia antes da chegada de 2022.

“Está tudo bem, está ótimo. Já fiz programas na TV e vocês nem imaginavam. Estou muito tranquilo, otimista. Ressaltando, as chances de cura próxima de 100%, e vou fazer imunoterapia por um tempo”, declarou Portiolli, que concedeu agradecimentos à esposa por toda ajuda prestada. “Minha esposa, uma guerreira ao meu lado, não desgrudou de mim”, pontuou.

VEJA MAIS: Paulo Gustavo, João Acaiabe e mais: famosos que perderam a luta para a covid-19 em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio