Veja como foi

Celso Portiolli fica de sunga ao vivo no ‘Domingo Legal’ e corpo impressiona web

Apresentador faz sucesso com boa forma no auge dos 54 anos no SBT

Publicado em 01/05/2022 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli roubou a cena em grande estilo durante o Domingo Legal de hoje (1), no SBT. O apresentador de 54 anos cumpriu com a palavra ao afirmar que surgiria apenas de sunga, caso Simone e Simaria comparecessem no programa.

Logo de início, o comunicador foi recebido aos gritos pela plateia, que pedia para que ele tirasse o roupão. “Calma que eu sou tímido! Não é assim, não é desse jeito! Tem que ser devagarinho. Não me assusta, porque eu puxo!”, ameaçou ele, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do quadro ‘Passa ou Repassa’, Celso Portiolli cumpriu com a promessa após ter sido cobrado por Simone, e rapidamente tirou o roupão, deixando à mostra a sunga com estampa o colorida, saindo correndo pelos estúdios do SBT.

Na web, a sensualidade de Celso Portiolli virou assunto entre os internautas, e a boa forma do famoso se tornou assunto e palco para diversos elogios. “Celso, seu gostoso!”, “Que pão, que broto!”, “Celso Portiolli apresentando de roupão e pantufas gigantes. Eu nasci pra ver isso”, “Esse Celso Portiolli é tão daddy”, escreveram alguns.

Câncer

No final de dezembro, Celso Portiolli revelou a descoberta do câncer na bexiga. O comunicador se submeteu a uma cirurgia no início de janeiro, e deu início ao tratamento, que foi concluído nos meses seguintes.

Em março, ele anunciou seu retorno à TV sob grande euforia. “Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer”, disse, nas redes sociais.

VEJA MAIS: Celso Portiolli recusa cargo de sucessor de Silvio Santos no SBT e revela motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio