Confira!

Celso Portiolli recusa cargo de sucessor de Silvio Santos no SBT e revela motivo

Apresentador do 'Domingo Legal' dispensa expectativas sobre a possibilidade

Publicado em 30/12/2021 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli abriu o jogo sobre a possibilidade de se tornar um possível nome em sucessão a Silvio Santos nas noites de domingo. Em meio aos rumores de suposta aposentadoria do comunicador de 91 anos, o apresentador do Domingo Legal recusou o rótulo de sucessor do ‘Homem do Baú’.

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil”, disse ele, em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do portal Notícias da TV. Segundo o artista, a única pessoa capaz seria a filha número quatro de Silvio, Patrícia Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, afirmou Celso Portiolli, que nos últimos dias anunciou que foi diagnosticado com quadro de câncer na bexiga.

Substituto de Gugu Liberato no comando do Domingo Legal desde 2009, Portiolli reflete sobre ter se consolidado como um dos principais nomes da TV brasileira, sendo vice-líder consolidado e motivo de dor de cabeça para a Globo na disputa pelo primeiro lugar no Ibope.

“É bom. A equipe fica motivada, termina a jornada em alto-astral e com mais vontade de fazer no próximo domingo. Só que existe esse momento bom de agora como também os pesados de patinar na audiência, de pegar a concorrência embalada. O sucesso de hoje vem da equipe, que é maravilhosa. Se precisar, a gente muda a estratégia de um domingo para o outro”, disse o contratado do SBT.

VEJA MAIS: Silvio Santos está aposentado da TV, afirma Carlos Alberto de Nóbrega

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio