ABRIU O JOGO

Celso Portiolli relembra diagnóstico de câncer e apoio de amigo: “fiquei sem chão”

O apresentador do SBT agradeceu o apoio do médico após o diagnóstico

Publicado em 25/02/2022 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli relembrou nesta sexta-feira (25), o momento que recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga, ao falar da importância do médico e amigo, Fernando Maluf, após saber do tumor. O apresentador do SBT, declarou que, o médico foi responsável por lhe dar esperanças.

“Fiquei sem chão”

“Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra CURA para me dizer. Muito obrigado Dr Fernando Maluf, irmão que a vida me deu”, declarou-se, mostrando sua gratidão pelo apoio no momento difícil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rafa Kalimann lamenta críticas após tentar explicar situação da Rússia e Ucrânia: “vão catar coquinho”

O apresentador descobriu um câncer e passou por uma cirurgia de remoção. Por ser pequeno, após a remoção do tumor, Celso se viu livre da doença, mas precisa passar por imunoterapia para se recuperar 100% e evitar que a célula cancerígena cresça novamente.

O câncer foi descoberto em um exame de rotina e felizmente, ainda no começo, o que garantiu a boa saúde do apresentador. “Foi Deus que mandou ir lá fazer o exame. ‘Vai lá fazer exame’. De verdade, eu senti isso e tenho certeza que foi Deus que me mandou lá fazer o exame pra achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce, entendeu?”, declarou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio