Celso Zucatelli é internado após complicações da covid-19

Apresentador da Record TV falou sobre o assunto no Instagram

Publicado em 22/03/2021 13:50
Publicidade

O jornalista Celso Zucatelli, 48 anos, apresentador da Record TV, foi internado nesta segunda-feira (22), no Hospital Israelita Albert Einstein, após sofrer complicações da covid-19. No Instagram, o profissional falou sobre o seu estado de saúde.

“Oi, minha gente amada. Estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nubia Oliiver ostenta bumbum e corpaço em body: “Deusa”

+ De biquíni, Gracyanne Barbosa faz pole dance, enquanto Belo toca piano

Na semana passada, Celso contou que havia sido infectado pelo vírus, e que estava se tratando em casa, seguindo orientações dos médicos. Sua esposa, Claudia Duarte, não foi infectada. O jornalista falou sobre a ocasião nas redes sociais.

“Bom dia, gente querida. Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Aninha, felizmente, não. Claro que ela vai refazer o exame nos próximos dias. Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal (Dr. Jamal Azzam, Dr. Álvaro Costa e Dr. Nelson de Souza Liboni) Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior. Conto com as orações de vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio