Uau

Cena de masturbação com Andrea Beltrão em ‘Um Lugar ao Sol’ gera comentários inusitados na web

A cena recebeu muitos elogios de internautas e viralizou na web

Publicado em 24/11/2021 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Beltrão, a Rebeca da novela Um Lugar ao Sol, chamou bastante atenção na trama nesta quarta-feira (24), após passar uma cena sutil de masturbação da personagem. Os comentários na web foram bem inusitados.

“Andrea Beltrão na primeira siririca da história do horário nobre da Globo”, “Andrea Beltrão indo dormir hoje com a consciência de que fez o Brasil noveleiro parar tudo só para falar da siririca dela”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o protagonista da trama, Cauã Reymond, confessou em recente entrevista que foi alvo de assédio moral e sexual ao longo da carreira.

“Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem”, desabafou.

Autora da trama defende cena de masturbação

Lícia Manzo, autora de Um Lugar ao Sol, comentou no site Gshow que era importante colocar uma cena de masturbação no horário nobre da emissora.

“Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, relatou.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes emite nota de repúdio após Dayane Mello detonar a peoa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio