UM LUGAR AO SOL

Cena de sexo protagonizada por Andrea Beltrão é elogiada na web

A atriz recebeu muitos elogios dos internautas após a cena quente ir ao ar

Publicado em 07/01/2022 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Beltrão protagonizou uma cena de sexo quente, com direito a nu traseiro, ao lado de Gabriel Leone, que foi ao ar nesta noite de quinta-feira (07), em Um Lugar ao Sol. A cena foi muito elogiada por internautas e a performance da atriz de 58 anos, ganhou destaque.

Na cena, Rebeca, personagem da atriz, foi para cama com Felipe, um rapaz mais jovem por quem ela é apaixonada. Muito bem trabalhada a cena e o cuidado com o nu dos atores, deixou ainda mais sensual e por isso conquistou a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Virgínia Fonseca agita a web após radicalizar no visual

“Ainda maravilhado com a cena da Andréa Beltrão e Gabriel Leone”; “Eu sabia que a Andrea Beltrão ia ser boa, só não esperava que ela fosse arrebentar a boca do balão e superar até mesmo os protagonistas. Ela derruba todos os pinos de Renato, Lara e Bárbara numa só tacada”, são alguns dos elogios que a atriz recebeu por sua performance.

Outra cena quente de Andrea já havia dado o que falar. Na ocasião, a TV Globo mostrou a personagem Rebeca se satisfazendo sozinha, em uma cena de masturbação feminina, quebrando tabus no horário nobre. “Achei bom, achei um bom barulho, um bom combate, uma boa provocação”, disse, na ocasião, sobre a cena.

Veja algumas reações da web:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio