PROIBIDÃO!

Cenas de sexo protagonizadas por Cauã Reymond vão parar em site pornô

Cenas fazem parte do seriado 'Ilha de Ferro' e são protagonizadas pelo ator com Sophie Charlotte e Maria Casadevall

Publicado em 05/08/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas de sexo protagonizadas por Cauã Reymond na série ‘Ilha de Ferro’, do GloboPlay, foram parar em um site pornô e têm dado o que falar nas redes sociais. Na trama, o artista interpreta Dante, um engenheiro de petróleo que é casado com Leona (Sophie Charlotte) e se envolve com sua chefe Júlia (Maria Casadevall).

No site de conteúdos adultos, um dos vídeos chega a ser descrito como “sexo selvagem no banheiro”. Outro, já soma mais de 2 milhões de visualizações. Vale lembrar que, na próxima segunda-feira (9), a TV Globo irá iniciar a exibição da primeira temporada de ‘Ilha de Ferro’, logo após a novela ‘Império’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, durante participação no ‘Domingão do Faustão’ Cauã Reymond comentou sobre como são gravadas essas sequências mais picantes da trama. “A gente conversa: ‘Ó, vou te pegar aqui, você se incomoda? Vamos fazer assim? Ah, legal. Ah, aqui meu corpo não fica legal. Na maioria das vezes as meninas, estão… É um balé, é uma coreografia. Então tem técnica, sim”, detalhou o ator.

Cenas de sexo de Cauã Reymond vão parar em site pornô (Foto: Reprodução)

Clipe de Pedro Sampaio e Luísa Sonza vai parar em site pornô

E não é apenas as cenas de sexo de séries que vão parar em sites pornôs. O clipe de ‘Atenção’, hit de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, também já foi disponibilizado na plataforma de conteúdos adultos.

No site pornô, fizeram um compilado com as cenas sensuais em que Luísa Sonza aparece dançando e mostrando seu bumbum enorme. Além disso, o vídeo contém momentos em câmera lenta e algumas pausas, evidenciando o corpo da artista.

VEJA MAIS: Cauã Reymond é flagrado surfando em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio