Atualização

César Filho fala sobre estado de saúde de Celso Portiolli: “Está muito bem”

Apresentador do Hoje em Dia tranquilizou os fãs

Publicado em 29/12/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Celso Portiolli anunciou nas redes sociais que estava enfrentando um câncer de bexiga, os fãs e seguidores do apresentador ficaram preocupados com o estado de saúde. César Filho, tranquilizou o público e revelou como o artista do SBT tem passado.

“Está muito bem”

“Conversei com meu amigo e ele me disse que, depois do grande susto, está muito bem”, disse ele, ao publicar uma foto ao lado do apresentador do Domingo Legal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César Filho ainda contou aos fãs que Celso Portiolli está bem, em tratamento e que o câncer foi encontrado durante uma bateria de exames de rotina.

“Fazendo exames de rotina, encontrou um pólipo na bexiga e, na mesma semana, retirou. Agora é fazer o tratamento de imunoterapia e seguir a vida. Sempre com gratidão a Deus”, escreveu o apresentador do matinal Hoje em Dia, da RecordTV.

Atualização

Nesta quarta-feira(29), Celso Portiolli atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde. No vídeo, o apresentador contou que já retirou o câncer e que agora vai passar pelo processo de imunoterapia.

“Quero deixar claro apenas uma coisa que está assustando muita gente. Eu tive câncer. Não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Não tem mais. Agora vou fazer só o tratamento de imunoterapia. Meus amigos me ligaram quase chorando, aqui. Eu tive, acabou”, celebrou.

E continuou: “Foi Deus que me mandou fazer o exame, de verdade. Eu senti isso, tenho certeza que foi Deus que me mandou para achar isso logo no comecinho, está mais precoce. Está tudo bem, não vai ler a notícia e ficar triste, acabar com seu fim de ano. Eu tive! Agora é só tratar o preventivo“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Bárbara Evans relata noite em claro: “Treinando a mamãe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio