César Filho pede orações após receber alta médica: “Não estou plenamente curado”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César Filho usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para avisar que recebeu alta médica, após ficar internado em um hospital por causa de uma doença gastrointestinal. Ele ainda reservou um momento e pediu para que os fãs continuem orando por ele. 

O apresentador do Hoje em Dia, da Record TV, passará por uma tomografia ainda essa semana, e segue um tratamento médico com antibióticos receitados por profissionais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Peço que as orações continuem. Não estou plenamente curado, mas estou no caminho certo. Graças a Deus, gracas a vocês, o carinho que estou recebendo de tantas pessoas. Logo logo estaremos juntos, com energia e disposição. E não estarei 100%, estarei 110%!”, disse o comunicador.

“Obrigado principalmente a Deus, por mais esta provação e obstáculo, e por esta vitória. Vou aproveitar esse período de repouso ficar mais próximo de Deus. Sou privilegiado por morar aqui, no meio do mato. Vou mostrar um pouquinho: com lago lá no fundo, com essa mata rodeando toda a minha casa. É aqui que eu muitas vezes converso com Ele, agradeço sempre. Gratidão eterna por morar aqui, ser tão feliz como sou ao lado da minha família”, agradeceu o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio