César Filho perde a paciência e fala do seu verdadeiro estado de saúde: “Não estou na UTI”

Apresentador do 'Hoje em Dia' desabafa na rede social sobre estado de saúde e fake news

Publicado em 14/02/2021 19:51
Publicidade

César  Filho, apresentador do ‘Hoje em Dia’, resolveu esclarecer os boatos de que tinha piorado seu estado de saúde por conta da Covid-19. Realmente o apresentador voltou a ser internado, mas nada de alarmante.

“Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim. Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o Dr @zeballos59 e eu, decidimos pela internação. Viemos então para o @hospitalvilanovastar e fizemos uma nova tomografia do tórax.”, disse César.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o apresentador esclarece o que de fato deu os exames que fez. “Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar. Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família, principalmente para minha amada, @elainemickely, que também testou positivo e que já nem dormia mais. Ela está ao meu lado o tempo todo!!! Nāo estou na UTI.”, desabafou Cesar.

Por fim, César pede proteção. “Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações!!! Um lindo domingo pra você!!!”, clamou.

LEIA MAIS: Com biquinho, Juliana Caetano posa de biquíni de oncinha e deixa fãs sedentos: “Delícia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio