CONFIRA!

César Tralli vence o ‘Melhores do Ano’ e emociona com homenagem à mãe, que morreu em acidente aéreo

César Tralli venceu o "Melhores do Ano" na categoria Jornalismo

Publicado em 17/12/2023 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (17), César Tralli venceu o “Melhores do Ano” na categoria Jornalismo, em que concorria com Maju Coutinho e Renata Vasconcellos. Durante o discurso, ele fez uma homenagem emocionante para a mãe, Edna Tralli, que morreu aos 74 anos, em outubro de 2022, em um acidente aéreo.

Ao recebeu o prêmio, César disse: “Quero fazer um agradecimento especial em memória à minha mãe, que faleceu num acidente de avião trágico há mais de um ano. Uma mulher que nasceu na roça, que cortou cana, colheu amendoim, algodão, vendeu amendoim em porta de estádio e que lutou como milhões de mulheres lutam neste Brasil, uma guerreira, para dar educação para os filhos”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho um orgulho enorme de ter tido essa mãe e é ela quem me inspirou a ser quem eu sou. Ela me deu a educação, o caráter e eu sempre aprendi muito com ela uma lição que a vida me traz a todo o instante: humildade, generosidade, empatia, respeito e especialmente, amor ao próximo. Então muito obrigado, do fundo da minha alma, muito obrigado! Obrigado mãe, eu te amo e sei que a senhora está muito feliz!”, finalizou César.

Em seu discurso, o jornalista ainda dedicou o prêmio à mulher, Ticiane Pinheiro e às duas filhas: Manuela e Rafaella. “Quero fazer um agradecimento especial à minha mulher, a Ticiane, e às minhas duas filhas, a Rafaella e a Manuela, que são as três mulheres da minha vida, que me motivam, que me compreendem e que entendem o amor que tenho pela profissão”, disse ele.

Confira o discurso de César Tralli na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio