SAIBA MAIS!

Channing Tatum diz que vai ‘melhorar sua atuação’ para não ficar pelado nos filmes

Ator disse que só costuma malhar pois geralmente fica pelado nos filmes

Publicado em 05/05/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Channing Tatum, ator de 41 anos, contou durante bate-papo com Kelly Clarkson, no “The Kelly Clarkson Show” que vai tentar melhorar sua atuação para não precisar aparecer pelado nos filmes.

Na ocasião, o astro relatou que só costuma malhar pois os filmes que ele faz, geralmente pedem que ele fique nu. “Acredito que não ficaria assim a menos que tivesse que estar nu na maioria dos meus filmes, na maioria das vezes.”, disse ele, sobre a necessidade de manter o corpo em forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em algum momento eu tenho que melhorar em atuar para não ter que ficar pelado em todos eles”, contou Tatum, que já atuou em filmes como: “Magic Mike”, “Ela Dança, Eu Danço”, “Foxcatcher”, “Querido John” e “Os Oito Odiados”.

Channing Tatum (Foto: Reprodução/Foxcatcher)

O ator comentou ainda que, admira as pessoas que trabalham das 9h às 17h, têm filhos em casa para cuidar e mesmo assim ainda conseguem tempo para malhar. “De onde obtêm energia e tempo para realmente se concentrar em si mesmas?”, questionou Channing Tatum. “Eu literalmente comecei a malhar como um trabalho e ainda é difícil”, disse ele.

VEJA MAIS: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena; relembre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio