Polêmica familiar

Charlie Sheen descobre filha de 18 anos no OnlyFans e culpa ex-mulher

Ator se revolta com trabalho da filha primogênita em site de conteúdo adulto

Publicado em 14/06/2022 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam “Sami” Sheen, a filha mais velha de Charlie Sheen, que ficou conhecido por ter sido protagonista do seriado Two And a Half Men [Dois Homens e Meio, em tradução livre], estreou seu perfil no OnlyFans recentemente, e despertou a revolta do ator de 56 anos, que culpou a ex-esposa, Denise Richards.

“Ela tem 18 anos agora e mora com a mãe. Isso não ocorreu sob o meu teto. Eu não tolero isso, mas como não posso evitar, pedi a ela para manter a classe, a criatividade e não sacrificar sua integridade”, declarou ele, em entrevista ao Page Six.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sami, que completou 18 anos, anunciou que iria lançar um perfil no OnlyFans através de sua conta oficial Instagram. No registro em questão, a filha de Charlie Sheen surgiu apenas de maiô, e sugeriu aos seguidores: “Cliquem no link na minha biografia se quiserem ver mais”.

Charlie Sheen se casou com Denise Richards em 2002, e mantiveram a união até 2005, no período em que ganhou notoriedade a nível mundial pela série que foi produzida até 2015. No total, o artista tem quatro filhos: Sami, de 18 anos, Lola, de 17, e os gêmeos Max e Bobb, de 13, da relação com Brooke Mueller.

VEJA MAIS: Musa do OnlyFans, Petra Mattar se irrita com críticas após transformação no visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio