ABRIU O JOGO

Chateado, Arthur Aguiar expõe afastamento de P.A: “não posso obrigar ninguém a ser meu amigo”

O ator lamentou o afastamento dos amigos após o confinamento

Publicado em 22/05/2022 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar participou do programa Altas Horas, que foi ao ar nesta noite de sábado (21), para falar sobre sua vida pós-confinamento e abriu o jogo sobre ter ficado sem amigos após vencer o BBB22. O ator comentou sobre o afastamento, principalmente, de Paulo André.

Dentro do confinamento Arthur alimentou uma grande amizade com Paulo André e quando foi ‘eliminado’ no paredão falso, o atleta sofreu muito com a partida do amigo. O reencontro entre eles foi muito comentado e emocionante, mas tudo isso acabou ficando dentro dos muros do projac.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim do BBB, Arthur acabou sendo bastante criticado e da mesma forma que ganhou um grande número de fãs, também ganhou de haters. Além disso, não manteve a amizade com nenhum dos seus aliados do jogo.

Veja mais: Natália Deodato revela fase boa pós-BBB22: “beijando muito”

“Não posso obrigar ninguém a ser meu amigo”

Em entrevista, Arthur declarou que chegou a procurar Paulo André, especialmente após o atleta fechar um grande contrato pós-confinamento: “Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo.”

“Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, expôs.

Arthur lamentou que os ex-colegas estejam ‘ouvindo’ tudo o que é falado dele aqui fora, mas declarou que mantém um carinho muito grande, tanto por Paulo André, quanto para Pedro Scooby e Douglas Silva.

“Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio