Desafio

Chay Suede dá detalhes de seu personagem em ‘Mania de Você, próxima novela das nove

O ator será o novo vilão na trama de João Emanuel Carneiro

Publicado em 27/03/2024 07:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede, ator, contou detalhes do seu novo personagem em Mania de Você, próxima novela de João Emanuel Carneiro no horário nobre da Globo, após o sucesso de Todas as Flores no Globoplay.

O ator irá interpretar Mavi, que tem tudo para ser o grande vilão da trama. “Meu personagem se chama Mavi. Ele é um homem que viveu a vida tendo que lidar com a rejeição, em quase todas as suas relações. Mavi é uma pessoa muito só, que não aprendeu a amar porque nunca foi amado, e isso faz com que ele também não tenha a clareza e a saúde necessária pra reconhecer o que é o amor e consequentemente ser empático em suas relações”, disse o ator em entrevista ao site L’Officiel Hommes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Após briga pesada, internautas pedem expulsão de MC Bin Laden e Davi no BBB 24

Não é a primeira vez que Chay Suede interpreta um vilão. Recentemente, ele foi o Ari, jovem ambicioso em Travessia, trama de Gloria Perez. Também já trabalhou com João Emanuel Carneiro em Segundo Sol (2018), ambientada na Bahia.

Em outro trecho da entrevista, o ator não escondeu sua expectativa para retornar à TV. “Eu não vejo a hora de voltar as novelas, não vejo a hora de reencontrar alguns dos meus antigos parceiros como João Emanuel e Adriana Esteves, e também não vejo a hora de trocar e colaborar com os novos. Estou muito entusiasmado pra dar vida a esse novo personagem, complexo e bem diferente de qualquer outro que interpretei numa novela anteriormente”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio