Chay Suede e Laura Neiva esperam o segundo filho, revela pai do ator

Informação foi confirmada pelo pai do ator

Publicado em 15/04/2021 13:04
Publicidade

Chay Suede e Laura Neiva serão pais novamente, segundo Roobertchay Domingues da Rocha, pai do famoso, que confirmou a informação nesta quinta-feira (15).

“É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabriela Duarte diz que recebeu ameaças após mãe entrar para a política

+ BBB21: Gil dispara antes de dormir: “Quero dar o furico”

Apesar da novidade do avô, o casal de atores ainda não se pronunciou nas redes sociais e não confirmou a novidade para o público.

Chay e Neiva já são pais de Maria, que completou um ano de idade em dezembro do ano passado. O casal de atores oficializou a união em 2019. Suede, que tem 28 anos de idade, agora está na novela ‘Império’, que é reprisada pela TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio