Momento especial

Chay Suede faz declaração para Laura Neiva após nascimento do filho: “Te amo loucamente”

Casal está celebrando a recém chegada do segundo filho, José

Publicado em 19/11/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede usou suas redes sociais nesta sexta-feira(19) para fazer um declaração de amor a esposa, a atriz Laura Neiva. O ator celebrou a chegada de José, o segundo filho do casal e rasgou elogios para a companheira. Os dois já são pais de Maria, de dois anos de idade.

Através de uma publicação no Instagram, Chay usou uma foto da esposa com o filho recém-nascido e escreveu um texto emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você”, iniciou ele.

“Te amo loucamente”

E acrescentou: “Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cór. Te amo loucamente”, finalizou.

Carinho dos fãs

Depois da homenagem feita por Chay Suede para Laura Neiva, fãs usaram os comentários da publicação para mandar mensagens de carinhos ao casal.

“Que linda! Que lindos! E que respiro de amor bem vindo nesses dias que vivemos. Muita saúde e ainda mais união pra vocês”, escreveu uma seguidora. “Fofos!!!! Parabéns pelo anjinho chay! Muita saúde e paz pra vocês”, comentou outro. “Que momento lindo de vocês! Curtam bastante esse anjinho que chegou“, disse uma terceira.

Laura Neiva deu à luz a José na última quarta-feira(16) e só na quinta-feira(17) anunciou a novidade aos fãs, usando uma foto da família reunida.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Larissa Manoela exibe corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio