Repercussão

Chay Suede fica pelado durante cena de sexo em ‘Travessia’ e quebra a web

Ari, personagem do ator, protagonizou cena de sexo com Brisa, vivida por Lucy Alves

Publicado em 13/10/2022 08:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede, ator, viralizou nas redes sociais durante a noite desta quarta-feira (12), durante a exibição do terceiro capítulo de Travessia. Na novela, Ari, seu personagem, ficou totalmente pelado durante uma cena de sexo com Brisa (Lucy Alves), a mocinha.

A sequência em questão contou com alguns cortes, mas foi essencial para alimentar a expectativa dos internautas de plantão, que se impressionaram com o bumbum do galã em destaque na tela da Globo, embalado ao som de ‘Evidências’, regravado pelo cantor Roberto Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a cena de Chay Suede pelado roubou a cena com o público de plantão. “Eu tô em choque, a bunda do Chay Suede na minha TV!”, “Imagina ser a Lucy Alves e ainda ganhar dinheiro pra se esfregar no Chay Suede e agarrar a bunda do querido. Uma mulher de sorte”, “Queria o Chay Suede mordendo a minha bunda”, escreveram alguns.

Chay Suede (Foto: Reprodução/Globo)

Críticas

Vilão em Travessia, Chay Suede falou sobre as críticas feitas contra Jade Picon, que estreou como atriz na novela. O ator, que vive romance com a influenciadora digital na nova trama das nove, defendeu a inexperiência dela na dramaturgia.

“Quando eu recebi o convite para fazer ‘Rebelde’ eu nem imaginava o que fazia um ator. Claro que eu sabia que um ator interpretava um personagem, mas eu não fazia ideia de como funcionava a dinâmica de trabalho, de como funciona o ofício, das coisas que eu precisava aprender e reaprender todo dia”, explicou ele, que estreou nas novelas em 2011.

VEJA MAIS: Chay Suede rasga elogios a Jade Picon em gravação de novela: “Gostando muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio