Chay Suede rasga elogios a Regina Casé após ‘Amor de Mãe’ ser indicada ao Emmy Internacional

Ator global agradeceu pela indicação da novela

Publicado em 24/09/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede, ator, aproveitou a sexta-feira (24) para agradecer a todo o elenco da novela Amor de Mãe após ser indicada ao Emmy Internacional. O ator que interpretou Danilo na trama só foi elogios.

“A gente foi indicado ao Emmy, a gente que eu digo, é a novela Amor de Mãe, e estou muito feliz com essa notícia, quero mandar um beijo com muito carinho para todo a equipe, aos meus colegas de elenco. Foi uma novela totalmente diferente de tudo que eu já vi, e eu sou noveleiro, quem me conhece sabe”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Chay rasga elogios a Regina Casé, sua mãe na novela, e outras atrizes. “Que honra viver na mesma época que você, Adriana. E minha amada, minha ídola, Regina Casé, que sonho trabalhar com você, sonho realizado dividir uma cena com você”, comentou.

Chay Suede tem feito sucesso na web após exibir o físico mais ‘bombado’, enlouquecendo a mulherada.

Pandemia

Chay Suede não esqueceu de mencionar a pandemia, a grande responsável em paralisar a novela ano passado, e que teve continuidade este ano.

“Foi um prazer participar desse momento, principalmente participar desse desafio que foi retomar uma novela ainda em meio à pandemia. Com todos os protocolos, a gente teve que reaprender muita coisa, mas a colheita está aí, para dizer que deu tudo certo, e que a gente foi muito, muito feliz com essa novela”, comentou.

LEIA MAIS: CNN Brasil demite Alexandre Garcia após coleção de frases infelizes do jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio