Chef Dani Faria Lima (Foto: Divulgação)

Se adaptar às dificuldades que aparecem em nossas vidas se tornou uma missão bastante árdua e complicada. Com o estabelecimento da internet como principal meio de comunicação, diferentes serviços estão se adaptando para não ficarem para trás e não se tornarem obsoletos. O segmento da culinária é um dos que buscam se ajustar às novas necessidades.

A chefe gastronômica Dani Faria Lima dedica grande parte do seu dia em compartilhar sua rotina para os seus seguidores. Dessa forma, a chefe transmite um pouco de sua história e trabalho dentro da gastronomia. Com uma culinária leve, simples, prática, nutritiva e saborosa, Dani virou uma febre nas redes sociais, alcançando mais de 600 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Com um público alvo majoritariamente feminino, Dani Faria Lima chega a bater 300 mil envolvimentos em suas publicações, seja receitas ou posts pessoais. Em apenas uma semana do mês de junho, a chefe bateu mais de 10 milhões de impressões em sua conta no Instagram, além de ter sido visitada por mais de 60 mil pessoas.


Sou encantada e interessada pela gastronomia desde os doze anos. Desde então, sempre me dediquei à carreira de pesquisadora, buscando o conhecimento profundo sobre todos os aspectos da culinária. Alimentação, saúde, atividade física, culinária saudável, healing food, longevidade, etc. É algo que sempre me fascinou e faz parte da minha vida”, conta a chefe.

Sua paixão pela culinária vai além do trabalho. Com uma filosofia de impactar ainda mais a vida de seus seguidores, Dani Faria Lima apresenta uma variedade de opções saudáveis para qualquer refeição do seu dia. Seja café da manhã, almoço, lanche e jantar, até mesmo algumas sobremesas deliciosas e todas saudáveis.

“Sempre valorizei uma alimentação saudável. Na era dos fast foods, ingressei no universo natural, mesmo com dificuldades financeiras e ingredientes de pouco acesso. Com uma grande vontade de cuidar da saúde, enfrentei diversos obstáculos e tenho me qualificado cada vez mais para potencializar minha carreira. Com especializações nacionais e internacionais na culinária saudável, estou bastante segura do meu propósito, compartilhando minha vivência como Personal Healthy Chef transformando o ato de se alimentar bem e saudável em um momento de prazer e bem-estar”, explica a chef Dani Faria Lima.

Chef Dani Faria Lima (Foto: Divulgação)