Chef Dani Faria Lima explica a importância de suas redes em seu trabalho com chefe culinária

Publicado em 14/07/2020 11:16
Publicidade

Se adaptar às dificuldades que aparecem em nossas vidas se tornou uma missão bastante árdua e complicada. Com o estabelecimento da internet como principal meio de comunicação, diferentes serviços estão se adaptando para não ficarem para trás e não se tornarem obsoletos. O segmento da culinária é um dos que buscam se ajustar às novas necessidades.

A chefe gastronômica Dani Faria Lima dedica grande parte do seu dia em compartilhar sua rotina para os seus seguidores. Dessa forma, a chefe transmite um pouco de sua história e trabalho dentro da gastronomia. Com uma culinária leve, simples, prática, nutritiva e saborosa, Dani virou uma febre nas redes sociais, alcançando mais de 600 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um público alvo majoritariamente feminino, Dani Faria Lima chega a bater 300 mil envolvimentos em suas publicações, seja receitas ou posts pessoais. Em apenas uma semana do mês de junho, a chefe bateu mais de 10 milhões de impressões em sua conta no Instagram, além de ter sido visitada por mais de 60 mil pessoas.

Sou encantada e interessada pela gastronomia desde os doze anos. Desde então, sempre me dediquei à carreira de pesquisadora, buscando o conhecimento profundo sobre todos os aspectos da culinária. Alimentação, saúde, atividade física, culinária saudável, healing food, longevidade, etc. É algo que sempre me fascinou e faz parte da minha vida”, conta a chefe.

Sua paixão pela culinária vai além do trabalho. Com uma filosofia de impactar ainda mais a vida de seus seguidores, Dani Faria Lima apresenta uma variedade de opções saudáveis para qualquer refeição do seu dia. Seja café da manhã, almoço, lanche e jantar, até mesmo algumas sobremesas deliciosas e todas saudáveis.

“Sempre valorizei uma alimentação saudável. Na era dos fast foods, ingressei no universo natural, mesmo com dificuldades financeiras e ingredientes de pouco acesso. Com uma grande vontade de cuidar da saúde, enfrentei diversos obstáculos e tenho me qualificado cada vez mais para potencializar minha carreira. Com especializações nacionais e internacionais na culinária saudável, estou bastante segura do meu propósito, compartilhando minha vivência como Personal Healthy Chef transformando o ato de se alimentar bem e saudável em um momento de prazer e bem-estar”, explica a chef Dani Faria Lima.

Chef Dani Faria Lima (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio