ACABOU

Chega ao fim o casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina

O casal estava junto desde 2020, mesmo ano que oficializaram a união

Publicado em 27/01/2022 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou ao fim o casamento da modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina. O casal estava junto desde 2020, mesmo ano em que decidiu oficializar a união. O anúncio foi feito pelo jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles e confirmado pela assessoria da modelo.

A decisão do fim do casamento, veio logo após Medina anunciar uma pausa em sua carreira para cuidar da saúde mental. Até o momento, ambos não comentaram sobre o término nas redes sociais, mas o surfista deixou um comentário de despedida em um vídeo da modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tudo o que sabemos sobre a treta na família de Gabriel Medina

Na última publicação da modelo, Yasmin declarou apoio ao surfista após ter anunciado a pausa na carreira por causa de problemas psicológicos. Nos comentários, Gabriel agradeceu e se despediu: “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”.

Polêmicas

O casamento entre Medina e Brunet rendeu muitas polêmicas, desde o seu início. A mãe do surfista era contra o relacionamento, o que ocasionou em uma grande briga familiar. Sogra e nora até chegaram a trocar farpas nas web. Simone chamava Yasmin de controladora e acusava a modelo de o afastar da família. Após as brigas virem à tona, mãe e filho decidiram cortar relações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio