Fim

Chega ao fim o fim do casamento de Fabio Porchat

Humorista foi até seu perfil no Instagram falar sobre o divórcio

Publicado em 13/01/2023 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Porchat anunciou em seu perfil no Instagram que não está mais casado com Nataly Mega, com quem estava junto há 8 anos.

O rumor sobre o fim do relacionamento entre eles, foi noticiado primeiro por Leo Dias, do Metrópoles, e após o vazamento, o próprio humorista resolveu falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável”, iniciou o artista.

Veja também: Anitta pede compaixão após Gkay ser detonada em confusão com Fábio Porchat

Porchat fez questão de demonstrar ainda sentir carinho pela a ex-esposa, e que apenas não tinham mais os mesmos objetivos de vida enquanto um casal.

Filhos

Sem dizer diretamente o motivo do fim do fim do relacionamento, Fabio Porchat dá a entender que eles não entraram em um acordo sobre ter filho. O humorista sempre disse em entrevistas que não tinha vontade de ser pai.

“E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda este ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega orá fazer com Fábio Porchat como ator principal”, escreveu o humorista.

“Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”, finalizou Porchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio