Tchau

Chega ao fim o namoro de Duda Reis e André Luiz Frambach: “Vivemos com intensidade total”

Influencer respondeu um seguidor e comentou sobre o término

Publicado em 23/03/2022 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, acabou o relacionamento com o ator André Luiz Frambach. Até o momento, a beldade não apagou as fotos do ex no seu perfil na rede social. Na web, ela explicou os motivos.

“Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes. Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de muita importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida… tenho apenas 20 anos”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vivemos com intensidade total”

A influencer confessou que sentiu intensidade com o namoro com o ator, mas devido as circunstâncias não deu certo. “Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!”, explicou.

Recentemente, o ator confessou dificuldades no relacionamento com Duda. “A única coisa complicada do nosso relacionamento é a distância. É algo novo que estamos experimentando”, confessou.

LEIA MAIS: Eliminada com alta rejeição do BBB22, Laís explica relação conturbada com Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio