Fernando Zor, Maiara e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma vez chegou ao fim o namoro de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) e Maiara (da dupla com Maraísa). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à Quem, na tarde deste sábado (11).

Apesar da confirmação do término, a assessoria não informou o motivo e eles já deixaram de se seguir nas redes sociais. O ex-casal também não se pronunciou sobre o assunto na web e apenas arquivaram as fotos juntos.

VEJA MAIS: Solange Almeida ostenta barriga sequinha e fala sobre sua abdominoplastia


Rafa Kalimann é o pivô?

Logo após os boatos do término se espalharem nas redes sociais, surgiu outro afirmando que Rafa Kalimann teria sido o pivô do término entre os sertanejos, após Fernando ter curtido uma foto de biquíni da ex-BBB.

Procurada pela revista Quem, Rafa negou qualquer envolvimento com término do namoro e afirmou que era amiga do ex-casal, tendo até gravado um vídeo junto com eles.

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, diz o comunicado.