Curiosidades

‘Cheias de Charme’: saiba quais artistas já morreram do elenco da novela

A novela das Empreguetes reestreia na Globo pela segunda vez, nesta próxima segunda (11)

Publicado em 10/03/2024 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheias de Charme está de volta à grade de programação da Globo, a partir desta próxima segunda-feira (11). A novela, exibida originalmente em 2012, será reapresentada na faixa vespertina da emissora pela segunda vez – a primeira aconteceu entre 2016 e 2017, no Vale a Pena Ver de Novo.

O enredo, protagonizado por Leandra Leal, Isabelle Drummond e Taís Araújo, se tornou um grande fenômeno durante sua exibição original, e é uma das obras mais relembradas pelo público até hoje com a saga das Empreguetes, interpretadas pelo trio de atrizes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cerca de 12 anos após a exibição original, alguns nomes do elenco de Cheias de Charme infelizmente nos deixaram. Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de quem já morreu. Confira abaixo:

Aracy Balabanian

Em Cheias de Charme, a atriz interpretou a personagem Máslova Tilman, avó de Conrado (Jonatas Faro), sogra de Otto (Leopoldo Pacheco). A artista morreu em 7 de agosto de 2023, aos 83 anos, em meio a complicações causadas durante o tratamento de um câncer no pulmão.

Aracy Balabanian (Foto: Reprodução/Globo)

Lady Francisco

A artista, que fez uma participação em Cheias de Charme como Madame Kastrup, morreu no dia 25 de maio de 2019, aos 84 anos, um mês após ter sofrido uma queda num parque do Rio de Janeiro, onde fraturou o fêmur. Ela morreu por “falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos)”.

Lady Francisco (Foto: Reprodução/Globo)

Chica Xavier

A grandiosa artista, que em Cheias de Charme fez uma participação especial como uma vidente, faleceu em 8 de agosto de 2020 no Rio de Janeiro, aos 88 anos, decorrente de um câncer de pulmão.

Chica Xavier (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Como estão as crianças de ‘Cheias de Charme’ atualmente? Veja o antes e depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio