Poder do BBB

Chico César diz que foi “redescoberto” por influência de Juliette

Cantor se diz feliz com o novo público que conquistou

Publicado em 01/09/2022 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chico César é um artista reconhecido a quase três décadas, mas confessa que apesar disso, a participação de Juliette no BBB21, cantando suas músicas trouxe um novo público pra ele.

“”É muito gostoso isso que tem acontecido a partir da participação de Juliette no ‘BBB’. De uma redescoberta ampla do Brasil profundo na minha obra”, revelou o artista no programa “Encontro”, nesta quinta-feira (1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliette explica o motivo de ter recusado participar de clipe de Luan Santana

O cantor que chegou ao topo das paradas musicais durante o reality show, enalteceu a importância da campeã do programa para isso. “Eu sempre tenho meu público, estou na estrada há 28 anos, mas é sempre bom encontrar gente nova, encontrar gente que tá descobrindo meu trabalho, e Juliette contribuiu muito para isso”, complementou

Durante o Big Brother Brasil, ela cantava sempre que podia a canção “Deus Me Proteja”, e fez como que a canção fosse uma das mais executadas nas plataformas de áudio.

Juliette declara voto

Essa semana Juliette virou novamente um dos assuntos mais comentados da internet ao declarar voto e apoio a candidatura de Lula, nas Eleições desse ano. “Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público, única da família a ter curso superior, formada em direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União e me tornei advogada“, disse no Twitter.

“Refletindo o cenário político atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil. Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não tem como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”, cravou.

O ex-presidente agradeceu o apoio da cantora, e colocou um emoji de uma lula com um cacto, para mostrar a união entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio