Saiba mais

Chico Garcia, repórter da Band, é internado na UTI por complicações da Covid-19

Jornalista de 39 anos desenvolveu pneumonia, segundo informações da esposa

Publicado em 19/07/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Chico Garcia foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer complicações em decorrência de uma pneumonia causada pela Covid-19. A esposa do repórter da Band, Mila Alves, deu detalhes da informação nas redes sociais.

“Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, escreveu a companheira do comentarista, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a esposa de Chico Cesar concedeu agradecimentos pelo apoio. “[Chico Garcia] segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, disse.

Famosos são internados com Covid-19

Além de Chico Garcia, o ator Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, está internado pela segunda vez com Covid-19 desde o dia 22 de junho. Antes de ter apresentado melhora, ele chegou a ter sido intubado durante dias, em internação na UTI.

Malga di Paula, escritora e viúva de Chico Anysio, se internou em estado grave após ter testado positivo para a doença, e também foi intubada, apresentando ritmo de melhora no quadro de saúde.

VEJA MAIS: Ao vivo, apresentador da Band critica homofobia de Sikêra Jr: “Se enxergue”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio