Boa notícia!

Chico Garcia, repórter da Band, recebe alta após internação por covid-19

Jornalista teve alta da UTI na última sexta(23)

Publicado em 25/07/2021 20:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Chico Garcia, da Rede Bandeirantes, teve alta neste domingo(25) após ser internado com a covid-19. O repórter chegou a ser transferido para uma UTI(Unidade de Terapia Intensiva) em São Paulo, mas conseguiu vencer a doença.

O repórter de 39 anos de idade, usou as redes sociais para compartilhar o momento da alta com seus amigos, fãs e seguidores e mostrar um reencontro com a esposa e a filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu teria muitas coisas pra dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Na sequência, fãs e amigos comemoraram a recuperação ‘surpreendente’ de Chico Garcia.

“Que felicidade! Agora sim, estou tranquilo com você recuperado dessa praga! Muita saúde meu amigo”, comentou um seguidor. “Ganhei meu domingo com essa notícia”, disse outro. “Feliz demais! Deus é maior que tudo!”, escreveu um terceiro.

Chico Garcia recebeu alta da UTI na última sexta-feira(23)

Depois de ser encaminhado a UTI após complicações da covid-19, Chico Garcia, repórter da Band, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na tarde da última sexta-feira(23). Mila Alves, sua esposa, comemorou a recuperação em um post no Twitter.

“A melhor notícia que posso dar para todos é: Chico teve alta da UTI e em breve estará no quarto. Ainda segue com oxigênio, mas já começaram os testes para a retirada. Segundo o médico da UTI, ele teve uma recuperação surpreendente e atípica, eles não sabem explicar”, comemorou ela.

VEJA TAMBÉM: Camilla de Lucas é comparada a jogadora italiana e rebate

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio