Chimbinha acredita que está sendo vítima de “trabalho espiritual”

Publicado em 17/10/2015 18:15
Publicidade

É tiro de lá e de cá! Mas calma, o Babados dos Famosos explica tudinho pra você!

Desde que foi “protegido” por Sônia Abrão (no começo deste mês) Chimbinha resolveu sair da defensiva e resolveu contra-atacar, rebatendo as acusações da sua ex-esposa e companheira de 18 anos, Joelma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal se separou em agosto, após o guitarrista ter traído Joelma e de quebra a agredido fisicamente. Por meio de uma ordem judicial, o guitarrista foi impedido de se aproximar da vocalista à uma distância mínima de 100 metros, o que na teoria e na prática o impede de subir aos palcos ao lado da cantora para cumprirem, juntos, os compromissos com a Banda Calypso – pelo menos até 31 de dezembro, depois dessa data, a cantora já anunciou seu desligamento da banda. Do contrário, o resultado será vexatório, igual o do último dia 03, quando Chimbinha foi escorraçado do palco pelo público.

A troca de farpas entre os dois, no entanto, continua dando o que falar e já envolveu até o filho mais velho do casal, Yago Mendes de 19 anos, que por conta dos constrangimentos e das frequentes brigas voltou dos Estados Unidos para o Brasil para tentar por um fim nessa ‘bola de neve’. Antes disso, porém, o jovem postou um vídeo onde acusa o pai de “mentir” publicamente.

No começo da semana, após a repercussão da entrevista de Chimbinha ao Fantástico de que a Banda Calypso continuará com ou sem a vocalista que há anos está a frente do grupo paraense, a equipe responsável pelo gerenciamento da carreira do músico disse que eles já tem uma “substituta” para Joelma, mas que não iria revelar o nome da pretendente. Restringiu-se a afirmar, apenas, que ela “é linda” e “afinada”.

Ontem (16) durante show em Fortaleza, sem a presença do ex-marido, Joelma agradeceu aos fãs pelo carinho de todos esses anos e revelou que “não sabe” o que acontecerá no futuro, segundo ela “só Deus sabe“.

Mais informações sobre a Banda Calypso AQUI.

Para colocar mais lenha na fogueira, de acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, o músico teria dito a alguns amigos próximos que estaria sendo vítima de “um trabalho espiritual”. De acordo com as fontes da publicação, para o guitarrista essa é a única explicação, uma vez que sua vida “virou de pernas para o ar” após o divórcio.

Ainda segundo o jornal carioca, Chimbinha não culpa sua ex-esposa pelo ‘trabalho’ contra ele, e sim alguém ligado a ela. É oportuno ressaltar que o artista já havia dito que a cantora estaria sendo “orientada” por seu guia espiritual.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio