Chimbinha acusa Joelma de tentar destruir sua imagem

Publicado em 12/10/2015 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Fantástico nesse domingo (11), Chimbinha admitiu que traiu a ex-mulher, Joelma, líder da banda Calypso, e pediu perdão pelo erro cometido. Além disso, o músico se emocionou ao lembrar que foi impedido de ver o filho e afirmou que “gurus” têm influenciado a vida da ex-mulher.

PROVOCAÇÃO? CHIMBINHA CUTUCA JOELMA EM NOVA MÚSICA “QUEM NÃO TE QUER SOU EU”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, [a traição] realmente aconteceu, eu fiz. Isso aconteceu em outubro do ano passado, quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Peço perdão a ela, ao meu público, aos meus fãs”, disse o cantor, que justificou o excesso de trabalho para o desgaste na relação. “A gente não conversava mais sobre nós dois, sobre o nosso casamento. Ela me pediu o divórcio em maio, de forma amigável”, contou. “Eu não sei se a amo ainda, o que ela tem feito está me machucando muito”, completou.

O guitarrista se queixou sobre a interferência de “gurus” na vida do casal. “Essas pessoas têm uma influência muito grande em cima da vida dela”, ressaltou. “Eu comecei a receber ameaças pelo celular, fiz um boletim de ocorrência na polícia e descobriu-se que um dos números pertencia a ‘guru’ da Joelma”, alertou.

Com voz embargada e lágrimas nos olhos, Chimbinha negou também que tenha agredido a ex-mulher e se emocionou ao lembrar que foi impedido de ver até mesmo o filho. “Nunca agredi, as pessoas que me conhecem sabem que nunca fui agressivo, nunca maltratei e nunca vou maltratar, porque ela é mãe do meu filho. Ela tentou acabar com a minha imagem. A partir do momento em que ela me impediu de ver meu filho meu coração se fechou para essa mulher. Pode fazer tudo comigo, mas não o de impedir de ver o meu filho”, disse.

Ainda durante a entrevista, Chimbinha acusou Joelma de tentar destruir a imagem dele e avisou que a banda Calyspo irá continuar mesmo depois de tantos escândalos. “A Calypso não pode acabar porque é um sonho de muitos anos, um sonho que deu certo e que continuará dando certo. Tenho força e tenho coragem, vou recomeçar tudo do zero”, avaliou ele, que irá procurar uma substituta para o lugar de Joelma.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio