Chimbinha apresenta substituta de Joelma; conheça Thábata Mendes

Publicado em 28/10/2015 14:01
Publicidade

A novela entre Joelma, Chimbinha e a banda Calypso, aproxima-se dos capítulos finais. O ex-casal tem compromissos com o grupo até o dia 31 de dezembro, quando, cada um, dará início a carreira solo.

No começo do mês, o guitarrista anunciou que já havia encontrado uma substituta para Joelma. O nome da escolhida foi, finalmente, revelado e ela se chama Thábata Mendes, de 28 anos, vinda de uma família com tradição artística do Rio Grande do Norte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um novo projeto em um novo formato que vamos apresentar na próxima semana”, explicou ao iG o assessor de Chimbinha, Mauro Neto.

Mais informações sobre a Banda Calypso aqui.

De acordo com Mauro, esse é um novo projeto que está sendo meticulosamente formatado e que eles pretendem apresentar para o público em breve. Ele revelou ainda que será algo na mesma pegada da Calypso.

“O Chimbinha não pode abandonar o estilo que ele mesmo ajudou a criar. Vai ser diferente do projeto anterior”, disse.

Thábata é cantora desde os 9 anos. Ela nasceu em família de artistas e já se apresentou no circo. No passado, tentou ser cantora de axé e fez parte de uma dupla de sertanejo / forró chamada Giannini & Thábata, mas agora se aventura em novos ritmos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio