Chiquinho Scarpa, de 68, apresenta nova namorada, de 38 anos

Publicado em 13/03/2020 12:23
Publicidade

Chiquinho Scarpa está amando novamente. Ele, que tem 68 anos, anunciou que está namorando a advogada Fernanda Rizzi, de apenas 38 aninhos.

“Pela primeira vez na minha vida, meu verdadeiro amor”, declarou . Já Fernanda, se mostrou bem segura: “Prazer, Condessa Fernanda”, disse nova amada do ricaço.

No final de outubro, Chiquinho desmentiu que usava GPS para encontrar a ex-namorada, Luana Risério, em sua casa. “Terminei com Luana no dia 13 de outubro, de 2019. Dei essa entrevista em agosto, de 2019. Não entendi porque só publicaram agora. Já terminamos. A história começou quando a repórter disse que eu precisaria de um GPS para encontrar a Luana aqui em casa, de tão grande o imóvel é. E eu respondi brincando: ‘Eu já implantei um chip nela’. Realmente não imaginaria que alguém pudesse acreditar nessa história”, disse.

“Somos amigos ainda. Acabei de falar com ela inclusive”, falou o socialite. “Não pretendo ter uma namorada por agora. Por enquanto, quero só trabalhar muito em 2020”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio