VEJA O QUE ELA DISSE

Chloe Cherry, atriz de ‘Euphoria’, diz que infância religiosa contribuiu com seu interesse por sexo

No passado, a jovem foi uma pornstar e estrelou mais de 200 filmes pornôs

Publicado em 19/04/2022 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chloe Cherry, atriz que interpreta Faye na série Euphoria, da HBO, revelou durante participação no podcast ‘The Viall Files’, que sua infância religiosa acabou contribuindo com seu interesse por sexo. No passado, a jovem foi uma pornstar e estrelou mais de 200 filmes pornôs.

A atriz de 24 anos, explica que, por conta da criação em ambiente religioso, o sexo sempre foi um tabu e, por isso, ficou curiosa para conhecer mais desse universo. “Eu acho que muito disso tinha a ver com de onde eu sou, um lugar Amish. As pessoas eram muito religiosas e era muito normalizado não fazer sexo até o casamento e as pessoas simplesmente odiavam sexo e achavam que ninguém casualmente tinha sexo”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém fez nada e isso realmente f**** com o meu cérebro porque eu tive essa sensação de que sexo é incrível e todos nós gostamos de ter. Comecei a assistir muito pornô quando era mais jovem por causa do fato de que eu queria ver um mundo onde as pessoas realmente gostam de fazer sexo e admitem que o sexo é bom e queremos fazê-lo, desde que seja feito com segurança, está tudo bem.”, explicou.

A atriz destaca que, se as pessoas falassem mais abertamente sobre sexo, provavelmente não teria tanto interesse no assunto. “Eu sinto que talvez eu não tivesse gostado de sexo se as pessoas não fossem tão anti-sexo. Isso é o que nos ensinaram na escola, que a abstinência é a chave e eu tinha essas ideias estranhas sobre sexo. Eu juro, se você disser às pessoas que nunca podem fazer isso mexe com elas.”, disse Chloe Cherry.

Chloe Cherry já atuou em mais de 200 filmes pornôs

Embora tenha dado uma pausa na carreira de atriz pornô, Chloe Cherry conta que seus pais tiveram muita dificuldade de entender sua profissão. “Eles eram muito, muito malvados no começo. Você acha que a sociedade é malvada com as profissionais do sexo, às vezes, sua própria família é muito pior e demorou um pouco para eles realmente perceberem o que estavam fazendo e que estavam participando na prostituição. Basicamente, porque alguém é uma profissional do sexo, você acha que pode tratá-la mal, como se ela merecesse menos.”, contou a jovem.

Chloe Cherry disse ainda, que ter se relacionado com sugar daddies, lhe rendeu alguns aprendizados. “Ter um sugar daddy me ensinou um nível de aceitação do tratamento. Eu nunca mais vou aceitar um cara que não quer pelo menos tentar cuidar de mim de alguma forma ou ser cavalheiresco de alguma forma. Por que eu aceitaria isso quando eu sei o que está lá fora? Eu sei que há pessoas lá fora que querem me tratar muito bem”, declarou.

VEJA MAIS: Sydney Sweeney confessa vergonha dos familiares com cenas nua em ‘Euphoria’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio