Chocou fãs! Mayana Moura resolve remover todas as tatuagens e explica o porquê

Publicado em 12/04/2019 01:25
Publicidade

Mayana Moura está atualmente na televisão em Jesus, novela da TV Record, onde as gravações foram finalizadas. Para a trama, onde interpretava Satanás, precisou raspar o cabelo para compor o visual do personagem. Depois desse desafiante trabalho, tomou outra corajosa decisão.

“Resolvi tirar todas as minhas tatuagens com laser. Isso vermelho é sangue. E dói mais pra tirar do que pra fazer… Mas tô feliz”, primeiramente escreveu Mayana. Antes que fizessem perguntas, ela mesma continuou: “Eu amo tatuagem… Apenas enjoei das minhas e estou com saudades de ver os meus dedos sem tinta preta.

Eu tenho tatuagens grandes em todos os dedos da mão esquerda há muitos anos… A minha decisão não teve nada a ver com religião e duvido muito que para Jesus importe ter ou não ter tatuagem… O que importa é o que se tem no coração”, finalizou Mayana Moura.

Um fã endossou tudo que a atriz declarou ao complementar: “Estamos em constante mudança, minha linda! Mudamos de opinião, mudamos de convicções… Mudamos nossa postura. O que permanece é o caráter, que nos acompanha por toda a vida”. Na foto compartilhada, mostrou a vermelhidão causada pelo processo feito a laser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio