Estado grave

Chorando, Virgínia Fonseca pede orações pelo pai, intubado na UTI

Aos 72 anos, Mario Serrão, sogro do cantor Zé Felipe sofre depressão

Publicado em 23/07/2021 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca anunciou que o pai, Mario Serrão, de 72 anos, foi intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento de pneumonia aguda. Em vídeo publicado no YouTube, a esposa de Zé Felipe surgi chorando e pediu orações pela melhora do progenitor.

“Ele estava na UTI, até então reagindo bem, e eu estava tranquila. Estava confiante, ainda estou apesar de tudo. A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que se ele conseguisse fazer os exercícios sairia da UTI”, disse a influenciadora digital e mãe de Maria Alice, de quase dois meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Virgínia Fonseca contou que tentou convencer o pai a se submeter a transfusão, mas ele obteve uma piora e foi remanejado para intubação. “Hoje piorou mais a respiração dele, e a médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá [hospital] para consegui falar com ele antes. Ele não estava conseguindo falar por causa da respiração, estava fazendo muita força, mas tava ouvindo. Mostrei a Maria Alice”, contou ela.

A nora do sertanejo Leonardo pediu orações aos fãs e demonstrou positividade na melhora do pai. “Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. Depois que intubou, até a cor dele melhorou”, afirmou.

VEJA MAIS: Tatá Werneck defende Virginia Fonseca em meio à polêmica de amamentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio