ESTÁ ROLANDO?

Chris Evans abre o jogo sobre boatos de affair com Shakira

A cantora está solteira desde o fim do casamento com Piqué

Publicado em 10/06/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Shakira anunciou o fim do casamento com Piqué e trocou follow nas redes sociais com o ator Chris Evans, surgiram rumores de que algo a mais estaria acontecendo entre eles. O eterno ‘Capitão América’, decidiu abrir o jogo e revelar se está ou não tendo um affair com a cantora.

Durante a pré-estreia do filme Lightyer, Chris cedeu uma entrevista à Univisión e revelou que não está acontecendo nada demais entre eles. Além disso, o ator ressaltou que, sequer conhece Shakira pessoalmente, mas ressaltou que é um grande fã da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, posa nu ao lado da namorada

“Nunca a conheci, mas sou um grande fã”, declarou Chris Evans. Questionado se trabalharia ao lado da cantora, especialmente em um clipe, o ator foi direto na resposta: “Ficaria com muita vergonha ao lado dela. Ela é muito boa nisso”.

Separação de Shakira e Piqué

Na semana passada um jornal internacional divulgou que Shakira teria colocado um ponto final no relacionamento com Gerard Piqué, após 12 anos de relacionamento. O motivo teria sido uma traição do jogador de futebol.

Após dias de rumores em torno do fim do casamento, Shakira se pronunciou e confirmou o fim do relacionamento. Entretanto, não revelou o motivo e não citou traições. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio