Esclarecimento

Chris Flores nega que o SBT tenha divulgado notícia de Klara Castanho: “Nunca”

Apresentadora repercutiu o caso na edição desta segunda(27)

Publicado em 27/06/2022 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Flores usou o Fofocalizando desta segunda-feira(27), no SBT, para repercutir o caso Klara Castanho. A apresentadora explicou que a atração nunca divulgou a informação envolvendo a atriz de 21 anos de idade.

A apresentadora explicou ao público que o assunto foi divulgado nas redes sociais de Matheus Baldi, e que a situação nunca foi citada na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fomos acusados de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia apareceu aqui no programa”, disse ela, ao iniciar o assunto ao lado dos colegas no palco da atração.

E continuou, explicando que o Fofocalizando não divulga esse ‘tipo’ de reportagem: “Que fique claro, não demos, não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Nunca! Que fique claro“, explicou a apresentadora.

Chris Flores. (Foto: Reprodução/SBT)

Apoio

Logo depois da divulgação da carta aberta, Klara Castanho agradeceu a apoio que tem recebido dos famosos nas redes sociais.

“Ser mulher é descobrir a força diariamente. É necessário uma força muito grande. Ser mulher é ser forte, ser mulher é levantar a cada dia e entender que às vezes só não é um dia bom. Nem tudo é lindo, nem tudo é admirável. Mas entender a força que uma mulher tem, isso é admirável“, disse ela reagindo a um vídeo onde fala sobre a força da mulher.

VEJA TAMBÉM: Juliana Paes se revolta com exposição do caso Klara Castanho: “Cruel”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio