SAIBA MAIS!

Chris Noth, ator de ‘Sex and The City’, se pronuncia após sofrer graves acusações

Ator, de 67 anos, é conhecido por interpretar Mr. Big na série 'Sex and The City'

Publicado em 16/12/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chris Noth, de 67 anos, conhecido por interpretar Mr. Big na série ‘Sex and The City’, se pronunciou após sofrer graves acusações de assédio sexual, publicadas pelo jornal ‘The Hollywood Reporter’. De acordo com o site estadunidense, duas mulheres denunciaram o artista e relataram os casos, que supostamente, teriam acontecido em 2004 e 2015.

Na reportagem, as mulheres usaram os pseudônimos de Zoe, 40 anos, e Lily, 31. Em seus relatos, elas alegaram que os incidentes aconteceram em Los Angeles, em 2004, e em Nova York, 2015. A publicação afirma ainda, que as duas mulheres não se conhecem e fizeram as denúncias com meses de intervalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Noth negou as acusações

Após ser contatado pelo jornal, Chris Noth negou as acusações. De acordo com o ator, os encontros que teve com as jovens foi consensual e ele nunca assediou mulheres.

“As acusações feitas contra mim por indivíduos que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ser de 30 anos ou 30 dias atrás – não sempre é não – e essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias saem. Eu não sei porque elas estão vindo à tona agora, mas eu sei disso: eu não assediei essas mulheres”, afirmou o ator.

Segundo o THR, as mulheres resolveram expor as situações, após sentiram como gatilho, a participação de Chris no revival da série da HBO, ‘And Just Like That’, que foi lançada neste ano.

Chris Noth, em ‘Sex and The City’ (Foto: Craig Blankenhorn/©Warner Bros)

VEJA MAIS: Maitland Ward, atriz pornô, irá lançar livro sobre sua vida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio