Após polêmica

Chris Rock brinca que ‘audição está voltando’ após tapa de Will Smith

Humorista fez um show no último fim de semana e falou sobre o episódio

Publicado em 11/04/2022 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tapa de Will Smith em Chris Rock ainda é assunto nas redes sociais! Na última sexta-feira(08), o humorista brincou que sua ‘audição está voltando’, após a agressão no palco da cerimônia do Oscar 2022.

Em um show no Fantasy Springs Resort Casino, o ator brincou com a situação e contou para os presentes que está ‘bem’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou bem. Eu tenho um show inteiro e não vou falar sobre isso [o tapa dado por Will Smith] até ser pago. A vida é boa. A minha audição está voltando”, brincou ele, mostrando que está levando o assunto na esportiva, apesar da repercussão gigantesca do caso.

Logo depois do ocorrido, Will Smith tomou uma decisão e renunciou a sua posição na Academia do Oscar, espaço que organiza a cerimônia. “Estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão“, disse ele na ocasião.

Will Smith e Chris Rock. (Foto: Reprodução/Instagram)

Banido

Depois da renúncia, a Academia se reuniu em uma reunião de emergência e decidiu banir Will Smith por dez anos.

“O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não limitado, o Oscar”, informou a nota anunciada pelo presidente da Academia, David Rubin.

E prosseguiu: “Esta ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados e restaurar a confiança na Academia”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Eliezer decreta fim do reality: “Estamos cumprindo tabela”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio