Veja o vídeo

Chris Rock faz piada com agressão à mão armada a Dave Chappelle: “Era Will Smith?”

Humorista enfrentou sufoco no palco; Chris Rock cita episódio polêmico do Oscar durante participação

Publicado em 04/05/2022 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dave Chappelle foi atacado por um homem armado durante uma apresentação no Hollywood Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, vídeos mostram um rapaz saindo da plateia e tentando derrubar o humorista no palco.

Em reação ao ataque, o famoso confrontou o agressor. A polícia foi acionada de imediato, e minutos depois, o homem que protagonizou o susto foi levado pelas autoridades, sob uso de uma arma e uma faca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a situação complicada, Chris Rock subiu ao palco e fez uma brincadeira com a situação. Na ocasião, ele questionou se havia sido Will Smith quem tinha atacado Dave Chappelle, fazendo uma rápida referência ao episódio polêmico no Oscar deste ano, em que o astro do cinema agrediu o comediante, após ele ter feito piada sobre a falta de cabelo da esposa do artista, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia.

“Era Will Smith?”, perguntou Chris Rock a Dave Chappelle

“Pensei que fosse você por um segundo!”, respondeu ele, em tom de piada. Posteriormente, o comediante confessou que não sabia se a invasão fazia parte da apresentação. “Eu não sei se isso fazia parte do show. Eu agarrei a parte de trás da cabeça daquele mano, seu cabelo era esponjoso, absorvente. Ouça, eu só quero dizer que tive um momento incrível”, disse.

Relembre o caso

Durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith agrediu Chris Rock após ele ter feito piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith. Na ocasião, o artista comparou a apresentadora à personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra (1997), devido a semelhança das duas terem os cabelos raspados. Ela, no entanto, enfrenta uma condição que causa queda capilar.

Após o tapa, o ator manifestou pedido de desculpas de maneira pública para Chris Rock em suas redes sociais, e, nos últimos dias, pediu renúncia como membro da organização responsável pelo Oscar, e foi posteriormente banido da Academia por 10 anos.

VEJA MAIS: Will Smith é oficialmente banido do Oscar por 10 anos após agredir Chris Rock

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio