INTIMIDADE

Christina Aguilera choca com revelação sobre sexo oral: “Engolir é uma coisa boa”

A cantora surpreendeu os fãs com sua declaração íntima

Publicado em 06/04/2023 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera falou abertamente sobre sua vida sexual durante uma entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, de Alex Cooper. No bate-papo, ela contou, por exemplo, que adora fazer sexo oral e admitiu que gosta de ir “até o final” na prática.

O assunto surgiu enquanto a cantora, de 42 anos, comentava sobre a perda da sua virgindade. Segundo ela, foi mais tarde do que todos imaginam. “É tão engraçado que eu tenha passado essa persona [sensual], porque provavelmente fui a última pessoa a perder a virgindade”, confessou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Engolir é uma coisa boa”

Na sequência, Christina Aguilera comentou sobre suas preferências sexuais. Foi nesse momento que ela afirmou gostar muito de fazer sexo oral. “Amo um boquet..! Acho que engolir é uma coisa boa, e tem muita proteína. Eu sei que muitas mulheres não gostam. Mas não sei cara, é excitante”, disse a artista.

A cantora americana acrescentou: “Há algo a ser dito [por engolir] depois que você faz o trabalho duro”, disse ela. Nas redes sociais, internautas ficaram chocados com a declaração da artista.

“A Christina Aguilera endossa engolir? Apoio muito!”, disse um rapaz. “Que nojo”, disparou outro. “Christina, meu amor! Eu te amo muito! Mas assim, vida…”, escreveu mais um. “Tem certas coisas que a gente não precisa saber dos famosos”, afirmou mais um. “Incrível quantas pessoas ainda estão tentando envergonhar Xtina por ela falar sobre sexo. É 2023, calem a boca! Como ela mencionou na mesma entrevista, ela não dá a mínima para o que um hater tem a dizer”, defendeu um fã.

VEJA MAIS: Christina Aguilera posa nua para celebrar data especial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio